Patrícia Freitas Laudares - Cadeira Nº37 - Patrona: Clarice Lispector - Veja Antecessores (clicando aqui)
Patrícia Freitas Laudares ocupa a cadeira número XXXVII da Academia Divinopolitana de Letras, cuja patrona é Clarice Lispector e antecessora, Marlene Gandra.
Nascida no interior de Minas Gerais, na cidade de Formiga. É advogada, mãe, escritora, poetisa, revisora de livros, membro do projeto "Direito na Escola" e facilitadora da "Educação Emocional Positiva".
É autora de duas histórias infantis juntamente com seu filho, Felipe Freitas Farnese, intituladas: " As aventuras de Felipe e seu cachorrinho Bola de Neve" e " O Homem Slime no Mundo Extraordinário". Também é autora dos livros: " Cartas ao Eterno"; Hannah, a menina que amava livros", com a co-autora Luana Batista e "Parafraseando o Coração, pois a boca fala do que está cheio o coração- Mt, r2:34b.
Patrícia Laudares já venceu concursos de poesias, participou de processos seletivos, tendo algumas de suas poesias contempladas nas Antologias: "Além da Terra, além do Céu", em dois volumes, promovido pela Chiado Editora, tem participação no compêndio Estação dos Versos", evento promovido pela Associação dos Escritores do Sul juntamente com a Prefeitura e Fundação Cultural de Varginha. Também é coautora da Antologia "110 histórias Marcantes contadas por ícones da cidade de Divinópolis, 2022." Ainda, tem uma participação no SCRAP versos, na 1 Feira Caxambuense de Letras. Por último, teve uma prosa poética "Escolheu ser flor" publicada por um Revista Internacional, a Revista Autorretratos.
Suas Obras